Gratidão a Deus!!!

A paz meus queridos!!!
Quanto tempo, estou aqui para me redimir dessa ausência, estou entrando de férias hoje do trabalho e por isso estive ausente essa semana, infelizmente tive que vim hoje, plena segunda feira chuvosa só pra cumprir horário mas é isso, em tudo dai Glória, crente! heheh
Meus amores, gostaria de saber quantos de vocês hoje já agradeceram à Deus!? Você pode me perguntar: Mas agradecer o quê, ir. Danni?!
Ora o quê, temos todos os motivos do mundo para agradecê-Lo diariamente.
Ele deu o seu filho unigênito por amor a mim e à você, quer mais motivos?
Ele é misericordioso e apesar de sermos falhos Ele todos os dias nos perdoa, se nos arrependermos de coração do mau feito, quer mais motivos?
A palavra de Deus fala que no mundo, passaremos por aflições mas em todas seremos vitoriosos porque O temos em nossas, quer mais motivos?
A palavra de Deus também fala que todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que O amam, são TODAS as coisas, seja ela boa ou ruim, nas mãos de Deus se transformam em bençãos, portanto meus jovens, temos TODOS os motivos do mundo para agradecer a Deus!
Agradeça hoje, pelo "simples" fato de conhecê-Lo verdadeiramente, pelo "simples" fato de está dentro da casa de Deus, pelo "simples" fato de ser um Servo de Deus, pelo simples fato de está nos caminhos do Senhor e que apesar das diversas falhas e dos diversos tropeços, estamos aqui tentando acertar, tentando ser uma pessoa segundo o coração de Deus.
Quantas pessoas hoje, não queriam está no lugar que você está? quantos presos nas penitenciárias não estão sofrendo por deixar com que satanás os faça escravos de suas vontades?
Quantos doente hoje, não estão no leito de um hospital sem esperança mas pedindo a Deus que os dê uma nova chance de fazer diferente?
Quantos e quantos jovens agora, nesse momento em que você está lendo esse texto, não está mundo a fora, se prostituindo... se drogando... e satanás está fazendo festa porque sabe que esse será mais um forte candidato à habitar o inferno.
Ei jovem, todos os dias DEVEMOS agradecer a Deus, por nossas batalhas, por nossas provações, por nossas tristeza e não somente por nossas vitórias. Você nunca parou pra pensar porque Deus nos ama tanto? Ontem fomos buscar o Pastor Lindomar, pra ministrar na nossa igreja e no caminho conversando, ele nos fez refletir sobre isso, porque meu Deus tanto amor? Não há explicação, temos que nos considerar eternos devedores e por isso devemos agradecer a Ele diariamente, ainda que passando por provas em todas as áreas de sua vida, ainda que você veja que tudo está dando errado na sua vida, agradeça pelo simples fato de você está vivo. As aflições e provações nos mostram quem realmente somos: Fracos e pecadores, filhos desobedientes que na maioria das vezes só sabemos pedir e não agradecemos. Sem Deus em nossas vidas não somos nada, não consiguimos nada, somos fracos mas a partir do momento que declaramos todo nosso amor e gratidão à Ele, nos sentimos forte para ir adiante porque Ele nos sustenta e nos garante a Vitória. Provas!? sempre virão, mas temos Deus que é maior que TUDO  e que TODOS, nós passamos por provações e não ficamos, em João 16:20 fala: "Em verdade, em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes, porém a vossa tristeza se converterá em alegria." Aleluiaaaaa!!!
Deus sabe como está aflito o meu coração, Deus conhece cada célula do meu corpo, Deus está vendo que estou no vale, tem dias que me sinto sem forças de me ajoelhar e orar, mas apostolo Paulo disse: "Porque, quando estou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10), Essa afirmação é dificil de entender e mais ainda de explicar, mas sabemos que Paulo quando confiou plenamente em Deus, se esvaziou do orgulho e se tornou infinitamente mais forte, é essa a lição que devemos tirar para que nossa vida seja mais simples.
Que a graça do Senhor nos baste e que a Sua destra nos sustente, a Ti meu Deus, sou eternamente grata por tudo que o Senhor tem permitido acontecer na minha vida!
Fiquem na paz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Portas Abertas


A palavra de Deus fala: "Por acaso há algo impossível para Deus?"
Para Deus tudo é possível, lá na igreja há alguns meses atrás uma criança teve minigite, uma doença muito grave que quando não mata deixa secuelas e essa criança de uma hora pra outra adoeceu e já entrou num estado crítico, ficou em coma e os médicos diziam que a doença havia atingido o cérebro e que "se" ela sobrevivece, ficaria em estado vegetativo. O que os médicos não sabiam é que a família dessa criança serve o Deus do impossível, e quanto mais os médicos falavam a real situação para a família, mas a família se pegava com Deus, os médicos diziam que a mãe não entendia a gravidade do caso... claro que ela entendia até porque ela estava ali ao lado da filha dela, vendo a criança praticamente morta, mas ela tinha e tem Deus na sua vida, e como um exemplo de fé essa mãe tirava fotos escondida dos médicos para que quando a filha dela saisse dali, ela pudesse mostrar o agir de Deus naquela vida Aleluia!!!
E queridos, depois de quase um mês aquela criança que estava toda entubada, praticamente morta e que os médicos não tinham esperança nenhuma de vê-la andando e falando, saía do hospital, ainda fraca, mas mais falante e esperta do que nunca, sem nenhuma secuela, sabe porque?
Porque não há nada impossível para Deus!!! Porque Deus só age, onde a capacidade humana não chega, porque Deus é Deus e quando Ele quer fazer ninguém pode impedir.
Jovens, vocês precisam aprender que os nossos joelhos quando se dobram diante de Deus, abre a porta do céu, o Senhor para e observa toda a sua situação e age, da forma Dele, eu sempre enfatizo esse "da forma Dele" sabe porque? Porque as vezes queremos tanto uma coisa, mas nós só sabemos do nosso passado e do nosso presente o nosso futuro não conhecemos e nesse momento seria muito bom o que queremos para nossas vidas, mas Deus conhece nosso passado, nosso presente e o nosso futuro e Ele sabe melhor o que é bom e o que ruim pra mim e pra você, por isso Ele faz conforme a vontade Dele, no momoento podemos não entender mas mais lá na frente vamos ver que aquilo que tanto queríamos poderia até nos empatar de receber uma benção maior. Então a palavra de Deus hoje para nossas vidas é : Não há nada impossível para Deus! Basta você abrir o seu coração tomar posse da palavra e orar e pedir que Ele tome a sua vida e faça conforme a vontade Dele, nós temos que buscar a Deus e confiar, pois Ele é a nossa fonte e lembrem-se quando um problema é insolúvel aos olhos humanos nós sabemos quem tem a solução, basta olhar pro alto e vê que temos um Deus que zela por nós e esse Deus abre portas onde não há portas e faz o impossível acontecer. Amém!
Fiquem na paz!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união” sl 133




Suportai-vos uns aos outros, em amor.

Hoje eu queria tratar com vocês sobre relacionamento, não marido e mulher, namorado e namorada mas irmão, irmão em Cristo e o que me veio em mente de primeira foi esse versículo acima, e pesquisando algo a respeito dele, encontrei um texto que expressa tudo aquilo que eu quero passar pra vocês, resolvi fazer o "ctrl c + ctrl v" respeitando os créditos da pessoa que escreveu, espero que vocês entendam da forma que eu entedi.
Amém!? Fiquem na paz!

"Sabemos que vivemos em sociedade e que o homem não vive só , ele é um ser social.Sabemos também o quanto é dificil convíver com as pessoas.

Existem pessoas de todos os tipos ao nosso redor:
- a complexada , tem necessidade de diminuir quem está em sua volta para ser valorizada; o que é dos outros nunca tem valor;
-a perfeita, somente ela está certa;
- a orgulhosa; a super estrela, ela é a boa ,o resto não vale nada;
- a que se julga o centro do universo;
-a de boa lábia, mesmo que esteja errada, convence a todos que está certa;
-a que não reconhece seus erros, sempre se justifica;
- a que entende tudo ao contrário, você tem que dar mil explicações;
- a rejeitada, ela é sempre a vítima ;
-a falsa intelectual, demonstra que conhece todos os assuntos, mas no fundo é leiga,não sabe nada;
-a superior, todos tem que servi-la ;
-a que dá a última palavra, não aceita estar errada em hipótese alguma;
-a mentirosa, mente e não fica vermelha, ou seja acredita na mentira;
-a medrosa, concorda com tudo , não dá a sua opinião para não se expor;
-a esperta, sempre tira proveito dos outros;
-a egoísta, so pensa nela;
-a covarde, nunca assume nada;
-a falsa, que te elogia mas no íntimo te odeia;
-a traidora, que se faz de amiga para expor a intimidade do outro;
-a interesseira, somente busca seus interesses;
-a fofoqueira, adora destilar seu veneno, promovendo a contenda;
-a fingida, se faz de coitada para tirar proveito;
-a trapaceira, finge estar do seu lado , para te apunhalar depois;
- a invejosa, quer sempre ocupar a posição do outro;
-a que gosta de se aparecer, só ajuda para estar em evidência;
-a esperta; fala bonito, impressiona ,mas não põe a mão na massa;
-a crítica,vê defeito em tudo, somente o que ela faz é bom.
-a desconfiada,arregala os olhos e desconfia de todos;
-a autoritária ditadora, tudo tem que ser feito do jeito dela, não sabe ouvir outras pessoas;
-a exibicionista, tem que estar em evidência, senão adoece ;
-a venenosa, deturpa tudo para que haja discórdia;
-a grosseira, não sabe conversar, sempre ofende e agride com suas palavras
;
-a escandalosa, adora dar show para chamar atenção, adora um barraco;


Como podemos perceber é difícil conviver ; todos nós temos defeitos , mas a sábia Bíblia diz :
Suportai-vos uns aos outros
. Suportar significa aguentar, aturar , tolerar.
Deus, conhecendo a estrutura e o coração do homem, nos deu este conselho para que nós consigamos conviver em sociedade.

Temos que constantemente procurar nos avaliar e consequentemente melhorar nosso comportamento para que possamos conviver como cidadãos civilizados.
Somos seres sociais , temos que saber conviver ,respeitar as diferenças e aceitar todos os tipos de pessoas.
É difícil, mas não é impossível. Temos que ter paciência, sabermos ouvir, perdoar, entender o próximo, não levar por mal o que as pessoas falam, não dar crédito a fofocas, procurar sempre saber a verdade, pois, muitas vezes nos passam informações deturpadas, somente para ver o circo pegar fogo.
Temos que verificar em qual perfil acima nos enquadramos e procurarmos mudar nosso comportamento. Toda aprendizagem requer mudança.O importante é nos esforçarmos para convivermos da melhor forma possível.
Enfim, somos todos de uma mesma família, somos irmãos, filhos do Rei Jesus e temos que ter bons relacionamentos.
Suely Moyses Cufone"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Tu és fiel, Senhor!!!

A paz meus queridos!!!
Peço desculpa pela ausência, essa semana que passou estive focada no nosso GV Jovens e posso afirmar à todos que valeu a pena todo esforço, todo sacrifício, todo cansaço... Deus é maravilhoso e ainda que a gente não mereça Ele é fiel!!!
O culto aconteceu sábado como eu havia divulgado e até as 19:20 ainda estávamos no corre corre pro culto que aconteceria as 19:30, não por falta de interesse ou porque deixamos tudo pra cima da hora, não! Mas porque Satanás é sujo e se levantou de todas formas, lançou seta de todo lado, mas Graça a Deus nós vencemos em Cristo Jesus e superamos todas as adversidades.
O culto como eu havia falado foi impactante, com o tema: Jogos Mortais, passamos uns filmes onde satanás ensina os jovens a jogarem o jogo dele, com pornografia, prostituição, homosexualismo e vícios e por fim ele convida Jesus para jogar, esse foi o  momento mais forte de todo o culto mas o melhor é que o nosso Deus já venceu esse jogo, Ele foi humilhado, Ele foi chicoteado, Ele foi crucificado e morto mas Ele venceu porque Ele é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o nome Dele é: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte e Príncipe da Paz. Após os vídeos ainda fomof alimentados mais um pouco da palavra de Deus, através do nosso abençoado Ir. Igor, que trouxe uma mensagem direto do trono de Deus para tratar com esses jovens de forma bem descontraída mas que tocou profundamente cada um de nós.
O inimigo sempre irá tentar, porque ele veio pra matar, roubar e destruir, essa é a meta dele mas se ficarmos com o coração aberto e deixarmos Deus entrar em nossas vidas vidas, não há o que temer, porque com Ele nós podemos todas as coisas, a palavra de Deus fala em 1João 2:14: "Jovens eu vos escolhi, porque sois forte e já vencestes o maligno."
Essa é a posição que Deus nos coloca jovens, Ele fala que nós já vencemos o maligno, mas em que posição você está se colocando? Será que está na posição de filho de Deus? Aquele Deus forte, que foi maltratado, humilhado, chicoteado, crucificado e morto na cruz por mim e por você, ou será que você está se redendo ao jogo de satanás, querendo ser o pegador da turma, acessando sites pornográficos, comprando revista pornografica, se deixando levar por más companhias, tomando um gole de bebida alcóolica aqui, dando um trago de cigarro ali, experimentando uma maconha... que posição você está meu jovem? Fazemos coisas que parecem tão inofensivas aos nossos olhos, é só um golinho eu não vou me embebedar, é só uma tragadinha, eu não vou me viciar, é só uma revistinha eu não vou fazer nada com essas mulheres que estão aqui... meu amores o que Deus passou foi muito forte, o que Ele sofreu por mim e por você foi muito forte, todas as vezes que você for fazer algo, pense no sofrimento de Jesus lá na cruz, não jogue o jogo de satanás, o jogo dele vai te levar à morte, o nosso Deus nos garante vida eterna... Ei jovem, o nosso Deus te chama pra algo maior, muito maior, o nosso Deus te convida a viver eternamente, a terra é uma passagem, aqui nós sofremos, aqui nós passamos por aflições mas há uma promessa de Deus em nossas vidas, Ele nos promete que se fizermos a vontade Dele, que se andarmos nos caminhos, viveremos eternamente ao Seu lado, lá no céu, onde não haverá tristezas, não haverá aflição, não haverá dor... tem coisa melhor que isso? porque queremos, insistimos em viver uma alegria falsa aqui na terra, porque insistimos em ser escravos de satanás?
Precisamos aprender a nos deleitarmos no Senhor, precisamos amar a Deus com toda intensidade, Ele nos escolheu porque somos fortes, Ele nos escolheu porque jovens quando se dedicam a algo, são intensos e o fazem de todo coração, as jovens apaixonadas não medem esforços para agradar ao amado, então Ele sabe que não mediremos esforços para O agradar, Ele nos escolheu e nos colocou na posição de vencedores, vamos alegrar o coração Daquele que tudo pode... Jovens nós somos livres, livres para adorar a Deus, não deixemos satanás nos aprisionar, não deixemos que satanás nos acorrente...Devemos, eu disse "DEVEMOS", é o nosso dever amar a Deus sobre todas as coisas e depois confirmamos esse amor, com uma cuidadosa obediência à sua palavra, é difícil, é dolorido porque abrimos mãos de muitas coisas mas sabemos que lá na frente seremos recompensados, porque o nosso Deus não é homem para que minta e nem filho do Homem para que se arrependa, se Ele prometeu nos dá vida eterna, só não a teremos se não andarmos conforme a Sua vontade, Amém!?
Fiquem na paz!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Ensinando postar comentário no Blog

A paz do Senhor meus queriiidos!!!!
Estou ausente esses dias porque mês que vem saio de férias do trabalho, então estou deixando tudo em dia para sair tranquila aí sim, me dedicar as postagens maaaas então... passando rapidinho só pra dar umas instruções de como deixar um comentário no blog do Gv Jovens, meu amor já havia me dito que não consegue deixar de comentários e ontem vi o diácono Reginaldo sentindo dificuldades também, portanto hoje resolvi deixar umas instruções, sigam por favor as instruções e tentem comentar, se não der certo... aí se num der certo eu não sei o que fazer rsrsrs.

1º Passo - Abaixo de cada post tem um link assim: Read Users' Comments (0) com o número de comentários (nesse exemplo eu coloquei 0)

2º Passo - Após você clicar nesse link, automaticamente abrirá a caixa de texto, você digita o comentário.

3º Passo - Embaixo da Caixa que você digitou o comentário está escrito: Comentar como: selecione o perfil

4º Passo -  Nesse "selecione o perfil" você vai selecionar Conta google, se você estiver logado no orkut ou no seu email do yahoo, ou gmail, ele já vai automaticamente colocar o seu nome e pronto, clica em postar comentário e vai ficar lá o seu comentário lindinho pra me fazer bem feliz.

5º Passo - Se você não estiver logado em nenhum e-mail, ele vai te pedir o seu e-mail e talvez a senha, não tenha medo, não iremos ter acesso a sua senha, é só para ter certeza que é você mesmo se não outras pessoas colocariam o seu e-mail e postariam qualquer recado com o seu nome, entenderam?

Bem, espero que tenham entendido, agora tratem de comentar porque é muito chata a sensação de está falando sozinha rsrsrs.

Bjium fiquem na paz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1º GV Jovem do Ano


Sábado dia 15 de Janeiro de 2011, às 19:30 no Ministério Internacional Graça e Vida, localizado na Rua Bagé nº. 220 Bairro: Redenção, acontecerá o 1º GV Jovem do ano de 2011 com o Tema: Jogos Mortais, onde faremos uma alusão do Filme com a vida real, será impactante não percam e tragam convidados!!! Amém!?
Fiquem na paz e uma excelente semana à todos!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Deus de Promessas!!!

"Depois Moisés fez partir a Israel do mar vermelho e saíram para o deserto de Sur; Caminharam três dias para o deserto e não acharam água. E chegaram a Mara, mas não podiam beber das suas águas porque eram amargas; Por isso chamou-se o lugar Mara." (Ex 15: 22, 23)
Imaginem vocês, após ser testemunha de um dos maiores milagres relatados pela Bíblia, esse povo passar pelo deserto, sendo submetido ao stress do cansaço, do calor, da sede, da fome, esse povo era homens, mulheres carregando as crianças, seus pertences e conduzindo seus animais, após três dias encontrar água e essa água não ser boa para beber,  mesmo diante da nuvem que os cobria do sol e da coluna de fogo que os aquecia a noite, como eles poderiam lembrar do milagre do mar vermelho?
Quantos de nós já bebemos das águas amargas dessa vida? Quantos de nós já passamos pelo deserto de Sur? Como  lembrar das promessas de Deus em nossas vidas quando passamos pelo deserto?
Eu tenho vividos dias dificeis há algum tempo, há uns três ou quatro meses a situação ficou preta mesmo, no começo eu estava conseguindo administrar muito bem, mas agora sinto como se estivesse passando pelo deserto de Sur, já estou cansanda... stressada e a água é amarga demais.
Um dia li que quando Deus nos faz uma promessa, temos que orar, jejuar e nos alimentar da palavra de Deus, porque antes de receber a benção passaremos por momentos dificeis, momento esse que se você não estiver alicerçado na Rocha, você não vai suportar, e assim que estou me sentindo, eu sei que todas as provações que tenho passado são pequenas diante da benção que o Senhor me entregará mas eu sou carne e sinto muito tudo o que tem me acontecido, nesses últimos dias até sorrir tem sido um grande esforço pra mim mas eu sei que Mara fica no caminho que me levará à promessa, e temos que passar por lá, não há atalhos, a palavra de Deus fala que quando Faraó deixou o povo ir, Deus não levou pelas terras dos filisteu, mesmo esse sendo o caminho mais curto, e é assim que vejo, os caminhos de Deus nem sempre são os mais curtos mas sempre são os mais perfeitos, ainda que eu tenha que provar das águas de mara, ainda que eu tenha que passar frio e cansaço, ainda que eu seja submetida a mais forte das dores, eu sei que me redentor vive e eu oro e peço que Ele me dê forças para aceitar com fé a Sua vontade e ainda assim continuar pé, tem momentos que eu digo: Senhor, será que minha oração não está subindo? Será que tu não está me vendo? e aí Ele usa um vaso e diz: Quando Estou calado é porque Estou trabalhando. E ainda assim eu insisto e peço que Ele fale comigo que Ele me dê um consolo e Ele diz: Calma, que vai passar eu tô quebrando o vaso e moldando da forma que eu quero.
O que me resta, ter paciência e esperar porque sei que "Muitas são as aflições do justo. Mas de todas elas, o Senhor o livra" Sl 34:19  Então é assim, Mara é só uma parte do caminho mas não é o destino, o nosso destino é a Terra prometida, o deserto continua mas a promessa ainda está de pé, porque meu Deus não é homem para que minta e nem filho do Homem para que se arrependa. Temos que aprender somente a confiar Nele e trocar a murmuração por clamor, o povo murmurava e Moisés clamava e o Senhor mostrou uma forma de Moisés adocicar a água, Mara nos ensina a perseverar em oração, hoje, não temos Moisés para clamar por nós mas temos o Espírito Santo de Deus, podemos entrar com ousadia no Santo dos Santos, porque o véu foi rasgado e nenhuma separação há. Alguém que clamou viu se transformar em doce as águas amargas de Mara, então pra que rellutar? Pra sofrer mais, não. Então vamos lá, vamos nos quebrantar, nos derramar, nos entragar a Deus até que nos chamem de loucos e aí quando a gente menos esperar estaremos bebendo água doce e fresca com gosto de milagre, Amém!?
Fiquem na paz e lembrem Mara não é o nosso destino!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Cristão ou frequentador de igreja?

Há uma absurda diferença em ser Cristão e ser um frequentador da igreja, há algum tempo venho observando o comportamento das pessoas na igreja, existe um tipo de "cristão" que vai a igreja todos os dias de culto, faltam pouquissimas vezes mas não levam Bíblia, não oram, não sentem a presença de Deus, não absorvem NADA do que lhes é passado, não prestam atenção na pregação e ainda tiram a nossa atenção.
Gente, tenho batido muito nessa tecla, porque perco horas e horas me perguntando: o que leva uma pessoa dessa à igreja?
Aviso aos navegantes: Frequentar a igreja não salva ninguém viu!
Eu já vi pessoas trocando mensagens no celular dentro da igreja, a pregação acontecendo e o "cristão" nem aí.
Meus amores, vocês não tem noção do quanto um pregador se prepara para estar ali no púlpito, vocês não tem noção de quantas horas um pregador passa de joelhos, orando pedindo a Deus que revele o que Ele quer tratar com a igreja!
Quanta falta de reverência meu Deus! Eu tento não pegar pesado, eu tento conter as palavras mas em uma situação como essa não dá!
Jovem se você vai ao culto para trocar mensagens no celular, se você vai ao culto para colocar aquela roupa provocante que mais parece desfile do São Paulo Fashion Week, se você vai ao culto  para conversar durante a ministração e para tirar a atenção das pessoas, eu te peço encarecidamente: NÃO PERCA SEU TEMPO! Não perca querido, porque isso sim é uma perca de tempo, você não será salvo por está dentro de uma igreja fazendo essas coisas, então por favor, não nos faça perder a benção, isso o que você está fazendo dentro da igreja vai te levar pro inferno, assim como se estivesse no mundão.
Hoje eu quero pedir a vocês que se auto analisem e que revejam o seu comportamento de cristãos, que parem e pensem se as suas atitudes dentro da Casa de Deus são coerentes, se você vai ao culto leve sua Bíblia porque é ela que você deve usar e não celular, se você vai ao culto, abra seu coração pra sentir a presença de Deus, se você vai culto preste atenção na ministração porque ela nada mais é do que alimento para nossa vida espiritual, se você vai ao culto vista-se de forma discreta, porque você está ali para adorar a Deus, você está ali para aprender mais da palavra de Deus, você está ali para louvar e exaltar o único que é digno de toda honra, de toda glória, de todo louvor e toda adoração, então porque querer chamar a atenção das pessoas?
Peço que vocês não me interpretem mal, eu não estou querendo que vocês saiam de dentro da igreja e vá para o mundo, de jeito nenhum! Eu quero que vocês como cristãos tenham atitudes de cristãos, eu não quero que você use um vestido de mangas compridas, abotoado do pés ao pescoço não, eu só não quero que você vá à Casa de Deus, com uma blusa tomara que caia, minisaia e salto alto.
Jovens nós somos os profetas desse tempo, chega dessa história de: "ah tinha que ser jovem mesmo!" "Ah, mas é jovem, jovem é assim mesmo" Chega disso! somos jovens sim, mas somos jovens que estamos dentro da igreja, buscando a face do Senhor, buscando a nossa santificação, buscando ser jovens diferentes, buscando a nossa salvação, temos que influenciar essa geração para o bem e não nos deixar ser influenciados para o mal.
Que Deus abençoe e guarde as nossas vidas, que Deus nos livre das garras do inimigo e que nossos corações estejam abertos para Deus. Amém!?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Os desejos da mocidade!

Há tempos quero falar com os jovens sobre os desejos da mocidade, namoro, mastubarção e sexo, mas achei cedo demais, uma vez que queremos firmar os jovens que estão fora da igreja e infelizmente pra esses jovens isso tudo é "lícito", mas a palavra de Deus fala em I Cor. 6:15 " Não sabeis vós que vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei pois, membros de Cristo e os tornarei membros de uma meretriz?"
Queridos, o nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus e nós como Cristãos temos que aprender a agir como tal, temos que aprender a matar a nossa carne, temos que aprender que como cristãos não podemos agir como as pessoas do mundo, desvalorizando nosso corpo e banalizando o verbo amar, não por que nos julgamos melhores do que as pessoas, de forma alguma, mas por conhercermos a verdade, de que adianta está dentro da casa de Deus, louvando, adorando, exaltando se ao sair dali você agir de maneira controversa?
O grande problema da juventude de hoje em dia é que amam demais, hoje uma jovem ama um rapaz desesperadamente, são várias declarações de amor na página de recado dele, são vaaaaaários depoimentos de juras de amor eterno, aí acontece algo e esse namoro termina, amanhã essa mesma moça já está amando outro rapaz com mesma intensidade que amava aquele ontem, o que é isso!? É amor?
Em II Timoteo 2:22 fala: "Foge dos desejos da mocidade" Esse foi o conselho de Paulo ao jovem Timoteo, ele poderia ter usado uma palavra mais branda como "evite" ou "ignore" mas ele usou "fugir" para enfantizar cruamente a atiutude que os jovens devem ter, afinal pelo fato de ser jovens não estão em condições de administrar seus desejos vulcânicos, então a melhor maneira de administrá-lo é fugindo desses desejos.
Aí você me diz: Ah irmã Danni, mas é difícil!?
Eu sei meus amores que é difícil, eu já passei por essa fase, eu conheci meu marido quando eu tinha 12 anos e começamos a namorar quando eu tinha 16, sempre fui muito tranquila, na época eu não conhecia a palavra de Deus como vocês estão tendo a oportunidade de conhecer, eu participava de um grupo de jovens da igreja católica e lá aprendi alguns valores de vida, isso porque era passado de uma forma bem superficial e vocês estão tendo a oportunidade de se aprofundarem  na palavra de Deus, não disperdissem essa oportunidade.
Temos que matar nossa carne dia após dia, o aceitar Jesus é isso, é renunciar o pecado é aceitar Jesus todos os dias.
Todos nós temos um preço, um preço muito alto que já foi pago com o sangue de Jesus, aquele sangue que verteu na cruz para nos limpar de todo o pecado e nos livrar de toda condenação, então não sejamos escravos de santanás, não podemos ceder à nossa carne.
Que cada jovem, seja ungido pelo Espírito Santo, o suficiente para ter forças de furgir dos desejos da sua mocidade e continuar nessa batalha pela santidade. Amém!?
Fiquem na paz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS