Quem é o barro para questionar o Oleiro!?

Esses dias tenho vivido dias de muita dor, meu paizinho de 58 anos, bem humorado, um ótimo marido, um excelente pai, um avô sensacional, um homem íntrigo, trabalhador, foi descansar nos braços do Pai, depois de 10 anos de luta contra um câncer maldito, dia 23 de Fevereiro o Senhor o levou para repousar. Entrei de férias dia 01 de Fevereiro e desde esse dia passei a durmir no hospital com ele e minha maezinha que já estavam internado há 19 dias, foram madrugadas em claro as madrugadas mais valiosas da minha vida, ele já estava num estado que não conseguia mais conversar porque a doença já havia atingido a garganta, falava pouco e mau entendíamos, mas o fato de está ao lado as dele, segurando na maozinha dele, ajudando a levantar, a deitar, levando-o ao banheiro, dando muitos beijinhos nele todinho, isso me dá uma paz e ao mesmo tempo um saudade tão doída que maltrata meu coração, vocês podem pensar: Poxa mais 10 anos, ele sofreu muito!

Sofreu não, assim que descobriu a doença, ele fez quimioterapia, um homem forte e guerreiro que levou a doença na esportiva, passou por várias sessões de quimioterapia e a doença regrediu, ele viveu muito tempo bem como se não estivesse nada, continuava indo ao médico, tinha acompanhamento de vários especialistas mas há dois anos a doença se manifestou e atingiu um orgão vital, o pulmão! Aí sim, ele começou a sofrer e começou as idas e vindas de hospitais, era uma semana em casa e duas internado. Por vezes durante essa semana, mesmo sabendo que nada sou e nada sei, me peguei questionando Deus e num desses meu questionamentos eu estava orando ao lado da Pastora Neusa, e Deus usou a pastora e dizia: Quem é o barro para questionar o Oleiro? 
Eram tantas dúvidas, eu me perguntava porque meu Deus tanto sofrimento? Ele sempre foi um bom filho, um bom marido, um bom pai, uma pessoa honesta, trabalhador e era isso que eu não conseguia entender, morrer eu sei que todos nós vamos, mas sofrer! Por que meu Deus!? E Deus na sua infinita misericórdia me disse: Ele ainda não entregou a vida nas minhas mãos, por isso todo o sofrimento!
Nessa madrugada que Deus me disse isso, meu paizinho passou muito mau, não conseguimos durmir um segundo se quer e quando amanheceu o dia ele pediu pra ir pra UTI porque queria descansar, nessa hora eu pedi pra gente orar e ele entregou a vida nas mãos de Deus, e disse faça conforme a Sua vontade!
Vocês não imaginam a mistura de senitmentos que ficou meu coração, um alívio e ao mesmo tempo um desespero porque eu sabia qual era a vontade de Deus, ele passou 5 dias na UTI, durmindo como há muito tempo não durmia e dia 23 de Fevereiro foi pra Glória do Pai. 
Sabe em tudo que vi e em tudo que estou sentindo eu vejo o agir de Deus, em momento algum minha fé ficou abalada, e penso: Ah jovens, usem a força da juventude para fazer o bem, aceitem Jesus de coração, cumpram os mandamentos de Deus, porque apesar de ter sido um ser humano sensacional meu pai era ímpio e somente por isso sofreu tanto, até eu entender isso, meu pai ficou sofrendo, talvez se eu estivesse percebido isso há mais tempo meu paizinho já estivesse descansado antes, portanto eu repito nesse post o que já falei num dos primeiros post do Blog, está dentro de uma igreja não salva ninguém assim como fazer o bem à todos e viver uma vida honesta sem aceitar Jesus também não Salva!
Meu coração está muito triste pela falta que o meu pai faz mas estou feliz porque sei que ele está na Glória e que um dia nos encontraremos e o melhor de tudo, lá não haverá sofrimento, nem dor só alegria.
O inimigo tentou colocar dúvida no meu coração em relação a salvação dele mas a palavra de Deus fala que tudo aquilo que for dito na terra perante os homens está ligado no reino dos céus, portanto meu paizinho confessou Jesus como único e suficiente salvador e entregou a vida nas mãos Dele, ele foi salvo sim e isso me conforta.
Essa foto que postei dele,  foi o último ano novo que ele passou bem, já estava sentindo as dores e o cansaço no pulmão. Ah paizinho eu te amo tanto e apesar de saber que um dia iremos nos encontrar eu não consigo conter as lágrimas que incontrolavelmente rolavam pelo meu rosto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

6 Response to "Quem é o barro para questionar o Oleiro!?"

  1. Unknown says:
    25 de fevereiro de 2011 às 17:25

    Glória a Deus Danni, o inimigo é um perdedor!

    Em nome de Jesus seu paizinho já esta nos braços de Deus!!!!

    Te amoo sinto sua falta de verdade! bjssssssss

    Alê

  2. Unknown says:
    25 de fevereiro de 2011 às 17:26

    Enfim consegui postar poxa!!!! bjsssssss

  3. Rizia says:
    1 de março de 2011 às 22:10

    Oi nani apenas passei por aqui para lhe presentear com um selinho de qualidade que vc merece
    Seu blog é maravilhoso!
    o selo e as regras estõ no meu blog
    passe lá!
    bjsss

  4. Unknown says:
    7 de março de 2011 às 14:44

    oi danni tenha certeza que seu paiznhuuu ja esta noos braços do Senhor sim..... e saiba que estamos com muita saudades da nossa liderança.....bjuuuss

  5. Unknown says:
    16 de março de 2011 às 10:25

    Danii saiba que ainda que a figueira nao floreça e ainda que vide noa der o seu fruto, toda via eu me alegrarei no deu da minha salvaçãoo... lembre-se que seu Pai esta mellhor do que a gentee...e disso naum tenho duvida...
    e que Deus te abençoee..e estams esperadno aquele GVJ daquele jeittooo emm uhsuhsuh

  6. Unknown says:
    21 de março de 2011 às 10:00

    Oi Dan,
    Talvez não seja eu muito boa com essas palavras, mas apesar da distancia e do tempo posso imaginar a sua dor e questionar a doença de um ente tão amado tambem é normal, porque ja passei por isso ,e só DEUS sabe como sou muitas vezes cabeça dura; mas todo dia agradeço a DEUS PAI pela saúde da minha irmã,vc sabe eu a amo muitoooo. olha ta meio sem sentido,mas o que quero te dizer é :que o BOM DEUS esteja sempre em seus pensamentos e te guarde todos os dias confortando sempre o teu coração.... um beijão e muitas sdds da amiga Willma Moreira

Postar um comentário