A Mulher Invisível (Legendado)



Desde que meu paizinho faleceu, eu tirei o pé do acelerador para cuidar mais da minha mãezinha que nesse momento tá precisando muito, acontece que com tudo isso eu estou me sentindo sobrecarregada e a medida que os dias passam eu vejo que não estou dando conta de nada, nem do meu trabalho, nem da minha casa, nem da minha família e nem dos meus deveres como cristã, como secretária da igreja e muito menos como líder dos jovens, e infelizmente as pessoas não compreendem nada disso.
Quando vi esse vídeo me senti exatamente a mulher invisível, por mais que eu tente dá todo apoio necessário à minha mãe, ela ainda assim me cobra, dizendo que a abandonei, que a deixo só, que só vivo na igreja e tal, por sua vez os pais dos jovens dizem que eu preciso visitá-los, que eu preciso envolvê-los mais na obra, que eu preciso fazer mais eventos que chamem a atenção dos jovens, e aí meu chefe me cobra resultados, preciso estar atentas as licitações, precisamos faturar mais e com tudo isso eu não encontro tempo pra cuidar da minha casa, cuidar do meu marido, cuidar das minhas coisas e de mim... enfim todos me cobram, me cobram, me cobram e ninguém vê todo esforço que tenho feito.
Na semana que meu paizinho fazia um mês de falecido eu estava me cobrando muito, porque deixei os jovens de lado, eu precisava daquele momento, mas resolvi ceder as cobranças e fazer o primeiro louvorzão, porque naquele momento eu não consegueria passar nada de bom para eles e eu necesitava adorar a Deus, então me veio a idéia de fazer o Louvorzão... vocês não podem imaginar o quanto foi dificil pra mim, está na frente daqueles jovens cheios de energia, felizes, pulando, dançando, cantando e eu com o coração de despedaçado... ah Senhor! Só a Tua destra pra me sustentar e aí faço como Moisés : " Como suportoria eu sozinho as vossas moléstias e as vossas cargas, e as vossas diferenças?" Confesso a vocês que sinto vontade de parar, mas não posso fazer como menino teimoso que mesmo quando o pai fala pra não fazer, ele faz.
Eu, muitas vezes critiquei o povo de Israel, quando na bíblia fala das murmurações deles no deserto, eu pensava: Meu Deus! esse povo viu o mar se abrindo para eles passarem, viu a coluna de fogo que os aquecia a noite e tantos e tantos milagres de Deus e ainda murmuravam, e ainda assim se voltavam contra o líder, como pode? E aí me vejo na mesma situação dos Israelitas, depois de tantos milagres que vejo, depois de tantas promessas de Deus para minha vida, ainda penso em desistir, ainda paro pra murmurar e aí peço perdão a Deus e vejo que deserto não é lugar de coisas fúteis, deserto é o lugar da providência e da proteção de Deus, só passa pelo deserto quem Deus quer provar e aprovar, os Israelitas eram escravos e foram escolhidos para viverem em canaã, uma terra boa só que o deserto ficava no caminho e quantos deles não entederam, quantos deles não pensaram em voltar e quiseram trocar a promessa de Deus pela lembrança de um "conforto" ou de uma "vida tranquila" que na verdade não existiu, eu não seria medíocre de trocar a minha promessa por uma ilusão.
As promessas de Deus são reais, não podemos deixar que pessoas nos atrapalhem e nos faça perder a benção que Deus tem pra nos dá, foi o que aconteceu com Moisés, o povo murmurou, Deus ordenou " Toma a vara e ajunta a congregação, tu e Arão, e falai à rocha perante os seus olhos, que ela dê as água, assim lhes tirará água da rocha e darás a beber à congregação." Moisés chateado com as murmurações perdeu a paciência e feriu a rocha, esse simples ato o fez perder a benção, ele não mais pode dirigir o povo a terra prometida por não ter obedecido o que Deus mandou ele fazer, portanto queridos, eu tenho suportado tudo porque sei que o que Deus tem pra mim é bem maior do que tudo o que tenho passado.
Que Deus nos dê forças e nos sustente a cada dia e que venha a terra prometida, eis-me aqui Senhor! Eu sei que o Senhor me vê, eu sei que não invisível aos Seus olhos!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "A Mulher Invisível (Legendado)"

  1. Anônimo Says:
    16 de junho de 2011 às 12:23

    Muitas vezes somos testados realmente, mais o Senhor só capacita aqueles que passam a prova, Deus é fiel irmã Danny e pode crêr que sua vitória será alcançada. Rosana

  2. António Je. Batalha says:
    6 de fevereiro de 2015 às 09:25

    Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

Postar um comentário