Gratidão a Deus!!!

A paz meus queridos!!!
Quanto tempo, estou aqui para me redimir dessa ausência, estou entrando de férias hoje do trabalho e por isso estive ausente essa semana, infelizmente tive que vim hoje, plena segunda feira chuvosa só pra cumprir horário mas é isso, em tudo dai Glória, crente! heheh
Meus amores, gostaria de saber quantos de vocês hoje já agradeceram à Deus!? Você pode me perguntar: Mas agradecer o quê, ir. Danni?!
Ora o quê, temos todos os motivos do mundo para agradecê-Lo diariamente.
Ele deu o seu filho unigênito por amor a mim e à você, quer mais motivos?
Ele é misericordioso e apesar de sermos falhos Ele todos os dias nos perdoa, se nos arrependermos de coração do mau feito, quer mais motivos?
A palavra de Deus fala que no mundo, passaremos por aflições mas em todas seremos vitoriosos porque O temos em nossas, quer mais motivos?
A palavra de Deus também fala que todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que O amam, são TODAS as coisas, seja ela boa ou ruim, nas mãos de Deus se transformam em bençãos, portanto meus jovens, temos TODOS os motivos do mundo para agradecer a Deus!
Agradeça hoje, pelo "simples" fato de conhecê-Lo verdadeiramente, pelo "simples" fato de está dentro da casa de Deus, pelo "simples" fato de ser um Servo de Deus, pelo simples fato de está nos caminhos do Senhor e que apesar das diversas falhas e dos diversos tropeços, estamos aqui tentando acertar, tentando ser uma pessoa segundo o coração de Deus.
Quantas pessoas hoje, não queriam está no lugar que você está? quantos presos nas penitenciárias não estão sofrendo por deixar com que satanás os faça escravos de suas vontades?
Quantos doente hoje, não estão no leito de um hospital sem esperança mas pedindo a Deus que os dê uma nova chance de fazer diferente?
Quantos e quantos jovens agora, nesse momento em que você está lendo esse texto, não está mundo a fora, se prostituindo... se drogando... e satanás está fazendo festa porque sabe que esse será mais um forte candidato à habitar o inferno.
Ei jovem, todos os dias DEVEMOS agradecer a Deus, por nossas batalhas, por nossas provações, por nossas tristeza e não somente por nossas vitórias. Você nunca parou pra pensar porque Deus nos ama tanto? Ontem fomos buscar o Pastor Lindomar, pra ministrar na nossa igreja e no caminho conversando, ele nos fez refletir sobre isso, porque meu Deus tanto amor? Não há explicação, temos que nos considerar eternos devedores e por isso devemos agradecer a Ele diariamente, ainda que passando por provas em todas as áreas de sua vida, ainda que você veja que tudo está dando errado na sua vida, agradeça pelo simples fato de você está vivo. As aflições e provações nos mostram quem realmente somos: Fracos e pecadores, filhos desobedientes que na maioria das vezes só sabemos pedir e não agradecemos. Sem Deus em nossas vidas não somos nada, não consiguimos nada, somos fracos mas a partir do momento que declaramos todo nosso amor e gratidão à Ele, nos sentimos forte para ir adiante porque Ele nos sustenta e nos garante a Vitória. Provas!? sempre virão, mas temos Deus que é maior que TUDO  e que TODOS, nós passamos por provações e não ficamos, em João 16:20 fala: "Em verdade, em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes, porém a vossa tristeza se converterá em alegria." Aleluiaaaaa!!!
Deus sabe como está aflito o meu coração, Deus conhece cada célula do meu corpo, Deus está vendo que estou no vale, tem dias que me sinto sem forças de me ajoelhar e orar, mas apostolo Paulo disse: "Porque, quando estou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10), Essa afirmação é dificil de entender e mais ainda de explicar, mas sabemos que Paulo quando confiou plenamente em Deus, se esvaziou do orgulho e se tornou infinitamente mais forte, é essa a lição que devemos tirar para que nossa vida seja mais simples.
Que a graça do Senhor nos baste e que a Sua destra nos sustente, a Ti meu Deus, sou eternamente grata por tudo que o Senhor tem permitido acontecer na minha vida!
Fiquem na paz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Gratidão a Deus!!!"

  1. Palavras que Edificam says:
    8 de fevereiro de 2011 às 15:13

    PAZ Querida!!! Seu blog para mim faz a diferença! Por isso mesmo o presenteei com o selo de qualidade “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Palavras que Edificam (http://compartilharbencaos.blogspot.com/)para copiar o selo.Deus te abençoe!

Postar um comentário