Indicação de sites

E aí moçada? Como vai? Bom dia! Meu nome é Líbio Galvão, pela graça de nosso Senhor sou diácono da Igreja Graça e Vida em Manaus-AM, e gostaria de compartilhar algo com você nessa manhã (tarde ou noite, dependendo do horário que você esteja lendo [XD]).

Estava pensando em como poderia contribuir para nosso tão amado blog que a nossa liderança de jovens tem se empenhado em fazer. Entrei no meu twitter hoje (04/02), coisa que não fazia há um bom tempo. Vendo notícia ou outra, acabei sendo levado a uma notícia no site www.irmaos.com com o título Clipe da Banda Catedral é barrado na MTV por ser “gospel demais”. Fiquei um pouco indignado pelo acontecido. Então entrei no site da banda para ouvi a música e curti, não só a música, mas o site inteiro. Lá tem vários outros sucessos da banda.

Apenas estou explicando como eu cheguei à conclusão da maneira que irei contribuir ao blog. A princípio, será indicando sites, outros blogs, twitters e outras coisas que possam edificar a sua vida, durante. Indico nesse post o site da banda Catedral:

Site da Banda Catedral (Ouçam a rádio catedrática que tem no site, confiram os clipes, a agenda da banda, sigam os integrantes no twitter e outras coisas mais. Tá rox demais!!)



Segue também o link com a notícia (Não sei se saiu em outros sites, mas foi por esse que fiquei sabendo)

E meu twitter (sigam e indiquem!!rsrs)

Em breve indicarei mais coisas, inclusive falando sobre o site irmaos.com, que é edificante demais. Caso vocês tenham alguma sugestão podem enviar ao e-mail libiogalvao@yahoo.com.br.

Um grande abraço e fiquem na Santíssima paz. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Indicação de sites"

  1. Blog Luz Para Viver says:
    17 de fevereiro de 2011 às 17:32

    Olá Dannielle, Seu blog para mim faz a diferença! Por isso mesmo o presenteei com o selo “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Luz Para Viver, para copiá-lo. Bjs

Postar um comentário