Portas Abertas


A palavra de Deus fala: "Por acaso há algo impossível para Deus?"
Para Deus tudo é possível, lá na igreja há alguns meses atrás uma criança teve minigite, uma doença muito grave que quando não mata deixa secuelas e essa criança de uma hora pra outra adoeceu e já entrou num estado crítico, ficou em coma e os médicos diziam que a doença havia atingido o cérebro e que "se" ela sobrevivece, ficaria em estado vegetativo. O que os médicos não sabiam é que a família dessa criança serve o Deus do impossível, e quanto mais os médicos falavam a real situação para a família, mas a família se pegava com Deus, os médicos diziam que a mãe não entendia a gravidade do caso... claro que ela entendia até porque ela estava ali ao lado da filha dela, vendo a criança praticamente morta, mas ela tinha e tem Deus na sua vida, e como um exemplo de fé essa mãe tirava fotos escondida dos médicos para que quando a filha dela saisse dali, ela pudesse mostrar o agir de Deus naquela vida Aleluia!!!
E queridos, depois de quase um mês aquela criança que estava toda entubada, praticamente morta e que os médicos não tinham esperança nenhuma de vê-la andando e falando, saía do hospital, ainda fraca, mas mais falante e esperta do que nunca, sem nenhuma secuela, sabe porque?
Porque não há nada impossível para Deus!!! Porque Deus só age, onde a capacidade humana não chega, porque Deus é Deus e quando Ele quer fazer ninguém pode impedir.
Jovens, vocês precisam aprender que os nossos joelhos quando se dobram diante de Deus, abre a porta do céu, o Senhor para e observa toda a sua situação e age, da forma Dele, eu sempre enfatizo esse "da forma Dele" sabe porque? Porque as vezes queremos tanto uma coisa, mas nós só sabemos do nosso passado e do nosso presente o nosso futuro não conhecemos e nesse momento seria muito bom o que queremos para nossas vidas, mas Deus conhece nosso passado, nosso presente e o nosso futuro e Ele sabe melhor o que é bom e o que ruim pra mim e pra você, por isso Ele faz conforme a vontade Dele, no momoento podemos não entender mas mais lá na frente vamos ver que aquilo que tanto queríamos poderia até nos empatar de receber uma benção maior. Então a palavra de Deus hoje para nossas vidas é : Não há nada impossível para Deus! Basta você abrir o seu coração tomar posse da palavra e orar e pedir que Ele tome a sua vida e faça conforme a vontade Dele, nós temos que buscar a Deus e confiar, pois Ele é a nossa fonte e lembrem-se quando um problema é insolúvel aos olhos humanos nós sabemos quem tem a solução, basta olhar pro alto e vê que temos um Deus que zela por nós e esse Deus abre portas onde não há portas e faz o impossível acontecer. Amém!
Fiquem na paz!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Portas Abertas"

  1. Unknown says:
    20 de janeiro de 2011 às 12:17

    Tudo é possivel graça ao nosso bom DEUS!!
    UM ABRAÇO!!
    FICA COM DEUS!!

  2. Unknown says:
    26 de janeiro de 2011 às 12:33

    Eu creio que ainda esse ano o nosso Deus ainda vai realizar coisas Inesplicaveiss aos meus olhos e aos teus olhos amém...Paz pra Todos Fiquem com Deus.

  3. Daniel miranda gv. Says:
    27 de janeiro de 2011 às 14:32

    A palavra de Deus nós fala em (salmos cp 121: v 1,2)
    Elevo os meus olhos para os montes;de onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do senhor,que fez o céu e a terra!

    Amém que vc receba neste momento o amor de Deus na sua vida....e confia no senhor e o mas e fará na sua vida!

    paz e um forte abraço pra todos!!!

  4. Anônimo Says:
    29 de novembro de 2011 às 14:13

    Realmente, quando DEUS quer, nada é IMPOSSIVEL,e DEUS sempre quer o nosso bem, maior prova é que ele por amor nus fez a sua propia semelhança, porem devido a nossa falta de FÈ, as vezes não entendemos... Mas DEUS sabe o que é bom e ruim pra nós, e com certeza ele tambem sabe quando nus agraciar com o milagre que tanto necessitamos.
    Hélio Neres
    M.Claros MG
    Obrigado meu DEUS por tantos milagres concedidos minha familia, AMEM

Postar um comentário